Cachorro Pug

Se você é apaixonado por cães e conhecedor de diversas raças com certeza já deve ter ouvido falar do Cachorro Pug. Embora esta não seja uma raça muito conhecida no Brasil, já existem muitos amantes desses adoráveis cães. O Cachorro pug é de pequeno porte e tem uma aparência um tanto quanto diferente, é musculoso e parece meio quadrado, têm algumas características bem determinadas, cara enrugada, orelhas pequenas, olhos bem grandes e arregalados. Tem um ar de carência e é extremamente dócil, alegre e também muito inteligente, adora fazer festa com os donos e também com as visitas pulando sem parar, demonstrando muita energia e disposição.

Fotos Cachorro Pug

Foto Cachorro Pug #1

É um ótimo cão de companhia pois sua alegria é contagiante. São necessários alguns cuidados especiais com a higiene entre as rugas e nas orelhas, ambas devem ser feitas uma vez por semana. Quanto aos pêlos, ele solta bastante sendo importante escovar uma vez ao dia, mas para quem gosta de cachorros isso não deverá ser problema, é como o hábito de tomar banho diariamente, o cachorro também merece esse cuidado. Pensando na atenção que um animal doméstico necessita, é preciso ressaltar que caso você deseje ter em sua casa ou apartamento um bichinho de estimação, lembre-se que eles precisam de cuidados, não só de ração.

Fotos Cachorro Pug

Foto Cachorro Pug #2

E não importa se você deseja ter gatos, peixes ou um cachorro pug, qualquer ser necessita de cuidados específicos. Ao vermos um Filhote de Cachorro pug é impossível não se apaixonar, ele é muito simpático e tem uma expressão de alerta, dá uma enorme vontade de levá-los pra casa. Mas sua casa é adequada a presença constante de um cão? Sim, porque eles têm uma vida longa e são muito sentimentais e sensíveis. Algumas pessoas pensam que um animal de estimação pode ser descartado como uma Roupas de Cachorros que saiu de moda, mas não é bem assim. Os cachorros pug honram o título de melhor amigo do homem e como tantos outros Cachorros de Raça eles se tornam muito fiéis as famílias, sendo assim não se pode descartá-los por questões de conveniência, abandonando-os a própria sorte.

Fotos Cachorro Pug

Foto Cachorro Pug #3

Muitos Cães são Abandonados na rua, largados longe de suas casas para que não consigam voltar. Sem entender nada eles procuram pelas ruas, ficam muito tristes, adoecem, sentem fome porque tem dificuldades em se alimentar, e muitos morrem atropelados pois sempre viveram em pátios fechados ou até dentro de casas. Ao pretender adquirir um animal de estimação ou mesmo presentear alguém com um, certifique-se que esta pessoa goste de animais e realmente tenha vontade de assumir esta responsabilidade por um tempo bastante grande, já que a média de vida de um Cachorro Pug, por exemplo, é de 15 anos. Pense bem pois eles são adoráveis e lhe retribuirão com muito carinho.